segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu presente de natal.



No dia 24 de dezembro todas as famílias se unem na mesa e esperam o dia 25 com
uma bela ceia, bem pelo menos é isso o que geralmente ocorre!
Minha mãe tinha botado o peru no forno e todos estavam esperando pela ceia,
mas de repente o gás acaba, até ai tranquilo, minha mãe liga para uma loja de gás
e manda entregar, o rapaz disse que ia demorar, mas que demoraria menos de 30 minutos.
Mas depois de três horas todos esperando a ceia e nada do gás chegar, até
que minha mãe decide sair para ver se tinha alguma loja de gás aberta, meu
pai saiu e graças ao bom pai ele achou o bendito gás ele voltou botou o gás e até ai
tudo bem, mas um homem tocou a campainha,..., sim era da entrega de gás depois
de quatro horas e ficou tentando empurrar o gás pro meu pai, mas meu pai
disse que ele já tinha comprado, mas o cara tentou empurrar telefone pra voltar
a compra com o cara mas meu pai não quis, o cara ficou uns 10 minutos lá
e só depois disso saiu, mas até que em fim a ceia foi pra mesa e nós conseguimos 
comemorar o natal!
Feliz natal para vocês visitantes do blog, eu sei que está meio atrasado, mas
considerem que foi ontem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário