terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não deixe nada pra depois,...o depois pode nem chegar!

Fazem três dias que minha cachorra foi pro pet shop tomar banho e ir ao veterinário, ela teve que fazer uma cirurgia imediata, com chances muito altas de morte, e eu não estava lá para vê-la, mais tarde antes de começar a cirurgia eu passei por lá e a vi no soro, mal, e quase chorei, pois imaginei que se ela morresse eu ia me sentir triste, pois eu não tinha feito muitas coisas por ela.
Hoje ela está bem, e vivo paparicando ela, não sei se isso é um sentimento de culpa por não ter feito nada antes, ou se tenho medo de perde-la!
Mas você teve estar sentado na cadeira do seu computador imaginando: E eu com isso?
Bem eu contei isso para abrir a mente de vocês, pense, se fosse algum familiar, alguém que você amasse muito e você não tivesse feito tudo o que você queria fazer, pense e não deixe que o tempo escorra por suas mãos, faça o que você quer, o que te faz feliz antes que o tempo acabe!
O tempo não espera então por que você tem que esperar? 
Já dizia a Pitty em uma de suas músicas: "...Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar..."
Isso não foi a primeira vez que aconteceu isso comigo,...tem vezes que o depois não volta e não tem como reviver aquilo!
Tragédias acontecem com a pessoa, o lugar,...
Então não dê tempo ao depois faça agora!
O tempo pode ser mais frio que a escuridão das trevas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário