sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Será que o tempo volta?

Várias vezes aqui no blog eu reclamo de blábláblá de tempo perdido!
Eu sei que isso é pura verdade, eu sei, mas eu não sabia!
Eu perdi o tempo, o deixei escorregar entre os meus dedos sem poder fazer nada, absolutamente nada, além do mais eu não sabia disso tudo, mas hoje sei, hoje sei que não preciso derramar a lágrima por ontem, hoje sei que eu prefiro sorrir pro amanhã, olhar em minha volta e ver o que se passa e depois de tudo que eu não me arrependa como eu já me arrependi!
Não quero ver mais uma lágrima escorrendo em minha face por uma coisa que eu sei que eu não vou reviver, eu quero somente lágrimas de alegrias, nem que seja minha última lágrima, para quando eu concluir minha vida eu possa olhar para trás e finalmente sorrir, sorrir por tudo que aconteceu!
Não reclame pelo leite derramado, pois ele nunca vai voltar para o bule.Isso é a mesma coisa com a vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário