sábado, 5 de novembro de 2011

O mundo é o que você vê!

Hoje acordei e vi o mundo de um jeito diferente.
Vi pessoas fazendo coisas e escolhas erradas!
Finalmente eu decidi que vou deixar meu coração me guiar, vou vendar meus olhos para não fazer escolhas erradas, para não ser iludida por coisas falsas, pelo menos enquanto meu coração ainda estiver puro,..., meu coração irá me guiar em qualque lugar que eu esteja, idependente onde for, enquando eu ainda em DEUS acreditar, ele estará em meu coração e mesmo se eu estiver nas trevas tenho certeza que o meu coração me guiará para luz, se eu estiver com meus olhos vendados!
Mas, por favor se um dia alguém me encontrar não desvende meus olhos, para meu coração continuar a me guiar e para que eu possa um dia quem sabe verdadeiramente AMAR e não ser iludida por um mundo falso que se enxerga!
Eu decidi que de olhos vendados o mundo para mim fica mais bonito, eu vou deixar a emoção me guiar, para eu não errar mais e dizer depois que eu me arrependi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário